domingo, 7 de novembro de 2010

NOVIDADE DO CLUBE: ADESIVO GRÁTIS PARA SÓCIOS!

Brasilieiros e Brasilieiras,
Resolvi presentear aos amigos que fazem parte deste clube diferenciado. É uma forma de agradecimento aos que acreditaram nesta iniciativa desde o começo, e também para incentivar novos "brasilieiros" a se juntar a nós. Assim, quem já for sócio ou quem se associar daqui em diante ganha um super ADESIVO DO BRASÍLIA CLUBE totalmente GRÁTIS, para desfilar com ele colado no vidro da sua brasa. Vejam bem, é GRÁTIS mesmo: estou bancando o adesivo e o envio!
Estarei me comunicando via e-mail com os sócios atuais para conseguir os endereços para postagem.
Para aqueles que querem se associar ao clube e ganhar seu adesivo, basta enviar um e-mail para essenfelder2003@yahoo.com.br com seus dados completos (nome e endereço de correspondência) e fotos da sua Brasília, para eu colocar aqui no site.
Lembrando que para ser sócio não se paga mensalidade, caixinha, dízimo, nada, uma vez que o intuito é encontrar e unir os proprietários de VW Brasília em torno de sua paixão, trocar idéias, curiosidades e informações e, quem sabe em um futuro próximo, promover eventos e atividades maiores.
Portanto, aproveite e venha fazer parte do Brasília Clube!
Forte abraço a todos!

P.S.: Para quem quiser ajudar na divulgação do nosso clube em algum site, é só copiar o banner abaixo e usar à vontade!

6 comentários:

  1. quero muito esse adesivo comecei fazer parte do clobe hoje tenho uma brasa 77 branca insufilmada com roda original e com um som louco tentei mas nao consegui te enviar as fotos um forte abraço aos grandes amantes das brazas me msn explicando melhor como te enviar as fotos fmz. sou de batatais interior de sao paulo.

    ResponderExcluir
  2. Ola amigo, estou a um tempão um adesivo do Clube. Moro em Santos e tenho uma Brasilia 78 no qual ja foi postada a foto em seu blog, entre em contato por e-mail. Abraço

    ResponderExcluir
  3. http://pedrinhaspaulista.olx.com.br/vw-brasilia-linda-inteira-original-com-98-mil-km-rodado-iid-484945835

    ola, acesse esse link da olx classificados e vejam que linda éssa brasilia 80/80 inteira original com 98 mil km rodados só... raridade!!!

    ResponderExcluir