sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

BRASAS DO CLUBE

O maior colecionador conhecido de VW Brasílias do Brasil. Talvez seja esta a melhor maneira de se referir a José Ricardo Silva, detentor de três unidades de diferentes anos. Assim como o Alexandre Franzini, ele também é de Jundiaí-SP, e fatalmente eles já devem ter se cruzado com suas brasas passeando pelas ruas. O exemplar mais antigo da coleção é de 1974 e está em sua família desde 1986, tendo pertencido à Auto Escola Icaraí até aquele ano. A outra que aparece de traseira na primeira foto foi fabricada em 1976. Completa a coleção um modelo LS de 1979. Não há como negar que José Ricardo é um grande apreciador de Brasílias, mas caso ainda pairem dúvidas, basta visitar seu perfil no orkut (com mais de 100 fotos de Brasílias e participação em inúmeras comunidades com este carro sendo tema central) ou então deleitar-se com sua "garagem" de 36 miniaturas de Brasília. O desafio está lançado: conseguirá algum apreciador e colecionador "brasilieiro" superá-lo?

3 comentários:

  1. parabens pelo site,fiquei muito feliz quando encontrei o site,pois estou providenciado as fotos da minha brasilia para compartilha com os companheiros, um grnade abraço a todos

    ResponderExcluir
  2. bom dia amantes da Brasilia. Vamos ver quem pode me ajudar. Eu comprei uma Brasilia ano 1980 modelo 4 portas. Todavia, as portas dianteiras estão praticamente perdidas. Ai está meu problema, nao estou conseguindo achar as portas dianteiras para comprar, por acaso alguem sabe onde posso encontra-las ???
    A todos muito obrigado

    ResponderExcluir
  3. Ola amgs .. Tenho uma brasilia 1974 amarela.. To a procura de uma miniatura dela .. Poderia me informar onde vcs conseguiu essas ai da foto.. Falow .. Abraços..obrigadoooo

    ResponderExcluir