domingo, 11 de dezembro de 2011

FOTO DO DIA

6 comentários:

  1. Oi Rodolfo, parabéns pelo blog.

    Meu pai tem uma brasília 78 e vai ter q trocar uma peça na caixa de marcha agora e por isso vai tirar o motor. Eu quero aproveitar pra revestir o compartimento do motor pra ver se o ruído dentro do carro diminui. Você sabe qual material serve pra isso?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog. Sou um admirador e saudosista dessa peruazinha. Ao volante de uma 1978, verde, do papis foi onde aprendi o básico sobre direção, foi também o primeiro carro que dirigi sozinho aos 14 anos de idade e também foi o primeiro carro que tive aulas de mecânica com meu querido velho. Só histórias marcantes e ótimas lembranças. Valeu

    ResponderExcluir
  3. Jonas: usei aquela manta adesiva prateada tipo Vedacit. O resultado foi satisfatório, mas o mais importante é o revestimento interno, na cabine, sobre a tampa do motor e atrás do banco traseiro. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE TENHO UMA 80 A ALCOOL ORIGINAL COM 2 CARBURADORES PLASTICOS NO BANCO TRASEIRO,SE SOUBEREM DE ALGUEM!
    GRATO.
    RAALMIR@IG.COM.BR

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, parabéns pelo blog, estou restaurando um Brasilia 74 único dono e gostaria de instalar placas pretas, também estou procurando as lanternas traseiras completas ou só as carcaças, encontrei na Av. Duque de Caxias uma similar mas PÉSSIMA!! Se alguém puder ajudar!
    Muito obrigado,
    Att.
    Vidal
    vidal@r7.com

    ResponderExcluir
  6. Oi rodolfo, voce ainda tem sua brasilia amarela? Eu sou do colegio notre dame e precisariamos de ajuda pra achar uma emprestada! Voce pode ajudar?

    ResponderExcluir