sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

PARA AMERICANO VER... E COMPRAR

Conforme o dito popular, "o sucesso só vem antes do trabalho no dicionário". São mais de 3000 visitas em menos de 6 meses de clube (para nós, um baita sucesso). E para manter o sucesso, além de usar de toda a paixão, o Brasília Clube seguir trabalhando, trazendo informação, histórias, curiosidades e todas as atualidades que se relacionam a este incrível carro.

Pois bem, a notícia da vez é a oferta de venda de uma VW Brasília. Até aí, tudo normal, não fosse o país de origem da oferta: Estados Unidos. Lá, até onde se sabe, não houve importação oficial deste modelo e poucos exemplares existem depois de quase 30 anos do fim da produção brasileira (o vendedor afirma haver apenas cinco nos "states"). A Brasília 1981 em questão realmente está excepcional, pouco rodada e é digna de colecionadores. Portanto, basta voce ter em mãos 12 mil dólares (pouco mais de 20 mil reais), fora as despesas de importação, e ela pode parar na sua garagem. O link para o anúncio está aqui:
Alguém pode ter achado o valor pedido um pouco elevado. O pessoal dos portais Jalopnik (brasileiro e americano) parecem ter entendido assim, com direito a enquete e tudo:
E outras "observações" feitas pelos gringos mereceram os comentários do grande Flávio Gomes:
Afinal de contas, tudo de importância que acontece no mundo automotivo passa pela visão incrível do FG, e esta brasa obviamente não poderia ficar de fora.

2 comentários:

  1. É,Brasília é um carro de sucesso no mundo todo! (ou quase todo)

    ResponderExcluir
  2. Mto Legal seu Blog, parabéns.
    Como disseram uma vez, quando a ferrugem entra no sangue, não conseguimos mais ficar sem nosso carro velho...rs.
    Abraços

    ResponderExcluir