domingo, 31 de julho de 2011

ENCONTROS DE ANTIGOS - O SITE

Algo que sempre senti falta foi de um espaço onde todos os encontros de antigos estivessem presentes, listados, agendados, de tal forma que, quem quisesse, pudesse se programar com antecedência e prestigiar estes eventos. Pois bem, como não achei nada nestes moldes, tomei a iniciativa de criar um:


E, já contando com a colaboração de amigos (como o Gustavo do Alphaclassic VW60's, que enviou o banner abaixo), vamos fazer deste espaço referência no assunto. As postagens estão divididas em meses, encontros mensais e semanais, simples e prático. Ficou bacana e vale a visita e a ajuda de todos!

NO CORPO & NA ALMA

Na verdade, fotos que mostram a paixão no corpo e na alma:

BRASAS DO CLUBE

Para voce que pensou que somente pessoas faziam aniversário, conheça a linda Pérola, que no próximo dia 29 de dezembro completará 32 anos! Provavelmente vai rolar uma bela festa em São Bernardo do Campo-SP, onde ela nasceu e vive até hoje. O verbo está correto: vive! Afinal, pergunte ao brasilieiro Leandro Giudici se sua Pérola não tem vida própria. E uma vida regrada, diga-se de passagem, pois até hoje só morou em duas casas: a do seu adquirente, Sr. Ortega e, claro, a do Leandro. E com um detalhe: ele conseguiu comprar a Brasília por uma oferta muito menor da que foi dada por um pedreiro, pois Sr. Ortega sabia que ele cuidaria bem dela. E as fotos mostram que Sr. Ortega estava coberto de razão!

Pérola e Leandro em sua cidade natal, Torrinha-SP

BRASÍLIA TUBE

Do sempre presente Fernando Woitexen:

http://www.youtube.com/watch_popup?v=RCCDm4mXH7k